Política de Entrega
Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.
Trabalhamos com envio via Motoboy e Correios.
Via Motoboy
• Você que é de Descalvado/SP enviamos seu pedido através de Motoboy.
• Nosso horário de entrega é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, por uma taxa fixa.
• Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
IMPORTANTE: Caso prefira, poderá selecionar a opção “RETIRAR EM NOSSA LOJA”, sendo assim você terá que vir pessoalmente retirar sua compra já paga, ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que informar o nome e o RG da pessoa para autorizar a retirada.
Via Correios
• Nas demais localidades enviamos através dos Correios, onde você pode optar por SEDEX ou PAC.
• Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade quando a entrega ficar a cargo dos Correios.
• O prazo de entrega passa a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento em nosso sistema.
• O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site, como também você poderá acompanhar através do site dos Correios assim que ela for postada.
• Não efetuamos postagens aos finais de semana e feriados.
PAC - são realizadas 2 tentativas de entrega do produto em dias úteis podendo ser alternados ou consecutivos.
SEDEX - são realizadas 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.
Ocorrendo as tentativas sem sucesso o produto será devolvido para o nosso Centro de Distribuição. E para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio.
• Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra na unidade dos correios mais próxima conforme indicado no código de rastreio no site dos correios. A cobrança do frete continuará valendo independente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
• Se o pedido não for retirado pelo cliente, o mesmo retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
• Em caso de extravio da encomenda pelos Correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.
• A responsabilidade em fornecer as informações, como endereço, número e CEP é do comprador. Caso o mesmo forneça dados errados que impossibilite a entrega e o pedido seja devolvido, será cobrado um novo frete para o reenvio.