Política de Trocas e Devoluções
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
As nossas Trocas e Devoluções acontecem através do nosso site. Para realizar a solicitação, basta acessar o seu cadastro em nossa plataforma. CLIQUE AQUI!
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através da nossa plataforma.
IMPORTANTE: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!
No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios é de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.
Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! A menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS
Tratando-se de Troca e Devolução. Há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
• As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
• É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.
RETORNO DA MERCADORIA e DEVOLUÇÃO
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!
TROCAS
• Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.
• Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.
• O crédito no qual disponibilizamos tem validade de 30 dias, dando a vocês, um prazo para escolha e realização das compras.
Para que realizem a Troca com êxito disponibilizamos um passo a passo a seguir:
• Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.
• Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirmem o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contratempos com atraso ou insucesso de entrega.
• Logo após, selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Ao lado direito da tela, vai ter uma lacuna vazia, onde você vai inserir o crédito disponibilizado anteriormente à conversa.
Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores.
• Feito isso, poderá concluir a "compra" e assim estará gerando um NOVO PEDIDO, no qual é necessário nos avisar para que possamos reservar as peças em nosso estoque físico. Para que possa nos avisar, é só entrar em contato com o nosso SAC!
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
• Posso trocar em loja física?
Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.
DEVOLUÇÃO
• PIX
Possui desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!
• CARTÃO DE CRÉDITO
A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.
IMPORTANTE:
*Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento dessas orientações, não aceitaremos mais devolução ou troca.
*Não realizamos troca ou devolução de peças na promoção.